Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Semifinalista do The Voice Kids sofre acidente de carro com a família



Um acidente automobilístico ocorrido nesta quarta-feira (3/1) deixou ferida uma das participantes do reality show The Voice Kids, Joyce Mendes, de 13 anos. A garota viajava para passar as férias em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo com os pais e dois irmãos, um de 16 e outro de 6 anos. Ao passar pela BR-459, o veículo bateu na parte traseira de um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia bastante na hora do acidente, por volta das 16h30. Foi o que informou o Diário de Pernambuco.

Tanto Joyce quanto os demais ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos leves. Os primeiros socorros foram prestados no hospital do município de Piquete (SP). A mãe da garota, de 38 anos, e o irmão mais novo permanecem internados para realizar exames.  Não há previsão de alta.

No programa da Globo, Joyce Mendes fazia parte do time do cantor e compositor Carlinhos Brown e alcançou as semifinais. O reality show terá nova temporada a partir do próximo domingo e segue até 8 de abril, ficando 14 semanas no ar. Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown serão os jurados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário