Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Serra Talhada: Sebrae recebe homenagem durante posse de novo Presidente da CDL AI



Na última quinta-feira (11), a casa de eventos Maria's Recepções foi palco para a posse do novo Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, o empresário do ramo farmacêutico, Marcos Godoy, que e já fazia parte da diretoria do órgão há 12 anos.

Durante o evento, a CDL homenageou dez empresas que se destacaram no ano de 2017 com geração de emprego em Serra Talhada, além de duas entidades de empreendedorismo social. O Sebrae foi homenageado como entidade parceira e, no evento, foi representado pelos analistas Naidjanne Souza, Ana Paula, Ana Raquel e Camilo Melo.

“Agradecemos a homenagem da CDL e reiteramos nossa parceria de atuar junto às Micro e pequenas empresas para  o desenvolvimento de Serra Talhada e região. Damos as boas vindas ao novo presidente da CDL, o Sr. Marcos Godoy”, disse Ana Paula, Analista do Sebrae.

Responsável pela assessoria de comunicação da Unidade Sebrae Serra Talhada, Carla Cavalcanti, da Saminina Comunicação, esteve presente e falou da satisfação de ter como cliente uma instituição tão importante para o desenvolvimento da cidade.

“Buscamos mostrar produtos e serviços dos nossos clientes que sejam relevantes para a sociedade. E trabalhar com uma empresa como o Sebrae é muito bom, pois estamos divulgando ações que são transformadoras na vida das pessoas e é muito gratificante fazer parte dessas histórias”, afirma Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário