Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sesc Arcoverde abre inscrições para cursinho Pré-Enem e Educação de Jovens e Adultos



Para os alunos que já pensam em estudar intensamente para conquistar uma vaga nas faculdades e universidades, estão abertas as inscrições para ocurso Pré-Enem do Sesc Arcoverde. Os interessados devem procurar o Ponto de Atendimento da unidade, na Rua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro da cidade, para fazer a inscrição.

Para participar é preciso ter no mínimo de 15 anos. As aulas começam no dia 5 de fevereiro e acontecem de segunda a sexta, das 19h às 22h. A taxa de matrícula custa R$ 72 para comerciários e dependentes e R$ 144 para o público em geral.

O curso pré-Enem do Sesc Arcoverde tem taxa de aprovação de 75% nas principais universidades e faculdades públicas e privadas de Pernambuco, além disso já teve aprovação para a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Inscrições para EJA - Além do pré-Enem, o Sesc Arcoverde também está com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados devem ter idade a partir dos 15 anos e precisam apresentar no ato da matrícula cópias do RG, CPF e comprovante de residência, o grupo sanguíneo, uma foto 3x4 e declaração de outra escola, caso já tenha estudado.

As turmas são para Alfabetização e para o 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. As aulas começam no dia 5 de fevereiro sempre de segunda as sexta, das 19h às 22h. A matrícula é gratuita e também deve ser feita no Ponto de Atendimento da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário