Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vereadora Marília Arraes lança pré-candidatura ao Governo de Pernambuco pelo PT



Aproximadamente 3 mil pessoas participaram no último sábado (27) do lançamento da pré-candidatura da vereadora recifense Marília Arraes ao Governo de Pernambuco, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres, em Serra Talhada, onde o prefeito Luciano Duque é filiado ao PT. Foi o que informou o Blog de Alvinho Patriota.

Além da presença do prefeito, o ato contou com a participação do vice-prefeito, Márcio Oliveira; da deputada estadual Tereza Leitão; o presidente da FETAPE, Doriel Barros; presidente da CUT-PE, Carlos Veras; o presidente do PT de Serra Talhada, Júnior Moraes; coordenador do MST em Pernambuco, Jaime Amorim; o ex-deputado Fernando Ferro; o prefeito de Granito, João Bosco; a prefeita de Calumbi, Sandra da Farmácia; além de 35 vereadores, representantes de 80 municípios.

O secretário de Assuntos Institucionais do PT em Pernambuco, Dilson Peixoto, representou o senador Humberto Costa no encontro. Dilson afirmou que a diretoria estadual do partido optou pela candidatura própria no Estado. Com isso, refuta a possibilidade de adesão à chapa do governador Paulo Câmara (PSB).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário