Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

‘Vestir a camisa 87 do Maior do Nordeste foi incrível!’, diz Diego Souza que agora é jogador do São Paulo



Foto: Reprodução/ Instagram.

Elogios e declarações de amor deram o tom da despedida do meia Diego Souza para o Sport. O jogador usou sua conta no Instagram para postar uma mensagem de adeus ao clube, ao qual se referiu como ‘O maior do Nordeste’ e lembrou que foi através do Leão que voltou à seleção brasileira e conquistou a artilharia do Brasileirão em 2016, com 14 gols. A ida dele para o São Paulo foi confirmada neste domingo (7) e chegou na casa dos R$ 10 milhões. Foi o que informou o Blog do Torcedor.

Diego também lembrou que foi com a camisa do Sport que ele alcançou a artilharia do Campeonato Brasileiro – em 2016, com 14 gols – e foi convocado para a seleção brasileira.

O agora ex-camisa 87 da Ilha falou com exclusividade ao repórter da Rádio Jornal, Leonardo Boris:

Confira a mensagem postada pelo atleta:

Obrigado! Não há palavra melhor para definir tudo o que eu sinto pelo Sport Club do Recife. É difícil me despedir de um local onde fui tão feliz e aprendi a amar. Eu amo Recife… Foram anos intensos. Juntos fomos muito felizes. Vestir a camisa 87 do Maior do Nordeste foi incrível! Representar essa torcida apaixonada que só me fez feliz foi uma das maiores honras que vou carregar para o resto da minha carreira.

Foram 173 jogos e 57 gols. No Sport fui artilheiro do campeonato mais difícil do mundo. No Sport voltei à Seleção Brasileira. Gratidão!

Se errei, foi tentando sempre o melhor. Peço desculpas se por alguma vez decepcionei os torcedores leoninos. Vou levar todos vocês no coração. Agora, parto para um novo desafio. Desejo muita sorte ao Sport, onde deixo amigos de verdade. E, mais uma vez, muito obrigado por tudo! #PST #DS87

Nenhum comentário:

Postar um comentário