Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

BBB18: 'É uma relação incestuosa', dispara padre Reginaldo Manzotti sobre Ayrton e Ana Clara





O padre Reginaldo Manzotti criticou a relação entre Ayrton e a filha dele, Ana Clara, confinados do Big brother Brasil 18, a qual classificou de incestuosa. Em entrevista ao programa TV Fama, ele introduziu o programa global em uma pergunta sobre a relação com as redes sociais - ele é seguido por 6,5 milhões no Facebook e 800 mil no Instagram.

"Partilhar um pouco de si mesmo é importante. O problema é a gente querer fazer um Big brother da própria vida. Mas, falando do Big brother, gente, por favor, eu acho que estamos indo demais, estamos rasos demais quando nós estamos estimulando a entrar nesse nível de relacionamento. É uma relação incestuosa, ou dá a entender isso, já é demais", reclamou o religioso.

"É um comportamento inadmissível. Eu acho que deveríamos filtrar. Nossas famílias precisam ter qualidade, tem certas coisas que a gente não pode admitir, que uma criança ou adolescente veja aquilo tendo aquilo como normal. Pais, conversem com os filhos: 'olhe, vocês estão vendo isso, mas não é para nossa vida. Nós temos outros valores, nós temos outros códigos'".

Durante a conversa, ele ainda comentou a própria vaidade, enquanto os caracteres da atração o definiam como "padre pop". "Eu sou um cara que me cuido, procuro estar apresentável porque represento nada menos que Jesus Cristo. Tenho que apresentá-lo com uma boa forma, já que o conteúdo é maravilhoso", comentou. 

As demonstrações de afeto entre Ayrton e Ana Clara viraram alvo de polêmica desde a primeira festa do BBB18, quando apenas a família Lima - composta ainda por Eva, esposa de Ayrton, e Jorge, sobrinho do casal, eliminados pelo público. Um selinho demorado entre os dois e um momento em que Ayrton dançou deitado em cima da filha fizeram surgir a hashtag #ForaFamiliaLima, que ficou no topo das mais publicadas no Twitter. 

Diante da repercussão, a produção teve uma conversa com os quatro, não transmitida nem para os assinantes do pay per view do BBB. O apresentador Tiago Leifert comentou o assunto durante o programa e o discutiu com a família. 

"Tem gente que acha a família normal, tem gente que acha que tem excesso de intimidade. Uma coisa que a gente aprendeu aqui fora esses dias é que essa coisa do selinho entre familiares não é tão comum aqui fora quanto a gente achava que era. Muitas pessoas acham estranho o selinho. Como é que é o selinho para vocês?", questionou Leifert. 

"Na minha família isso não era comum, na casa da minha mãe e do meu pai. Mas na casa do Ayrton sim. Eu aprendi que é um ato de carinho. Isso não tem maldade nenhuma. Todos os pequenos da família gigantesca dão selinho, não há maldade nenhuma, nada mais é do que um ato de carinho. É como falar 'eu te amo'", esclareceu Eva. ( Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário