Documentário “Geração Baré-Cola” é a atração desta sexta-feira (23/03) em Arcoverde



Nesta sexta-feira (23), os fãs do rock nacional têm uma ótima oportunidade de conhecer um pouco da história das bandas que fizeram sucesso nos anos 1990. O documentário “Geração Baré-Cola”, dirigido pelo fotógrafo Patrick Grosner, será exibido na sessão do CineSesc do Sesc Arcoverde desta sexta-feira (23/03). A sessão será às 19h30 no Teatro Geraldo Barros, localizado naRua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro da cidade. A produção tem classificação indicativa para 14 anos e a entrada será gratuita.

O documentário “Geração Baré-Cola” apresenta o cenário do rock de Brasília da década de 90, com material inédito e a presença e o legado de bandas clássicas que fizeram sucesso. Num momento ficcional, Patrick Grosner conta a história de uma banda que luta para conquistar espaço no cenário musical e possui fortes referências das bandas da época.

Cinema - O Cine Sesc é um projeto que exibe filmes com o intuito de facilitar o acesso dos comerciários e da população de maneira geral à sétima arte. A iniciativa promove o contato com experiências artísticas aliadas ao lazer sem custo.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial