Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Incêndio de grandes proporções atinge os Correios da avenida Oliveira Paiva



O incidente foi registrado na tarde desta terça-feira, 13

Um incêndio foi registrado nesta tarde de terça-feira, 13, nos Correios da avenida Oliveira Paiva, próximo ao shopping Via Sul. Vídeos e imagem que circulam nas redes sociais mostram uma grande coluna de fumaça na região. O trânsito na Oliveira Paiva foi bloqueado a partir da rua Lídia Brígido na mão que segue no sentido sertão-praia. Na mão inversa, o ocorrido gerou um engarrafamento. O Corpo de Bombeiros foi em atendimento do local tentando conter o fogo. Uma das maiores preocupações é que as chamas se espalhassem pela região.

Uma multidão ficou aglomerada na avenida no momento do incêndio. Além do Corpo de Bombeiros, viaturas da Polícia Militar também foram para a região. Pelo menos 15 carros dos Correios foram retirados da área na tentativa de salvar a frota. Até o momento não há registro de feridos.

Este é um prédio onde é feita a triagem das cartas e pacotes a serem enviados para todo o Estado do Ceará pelos Correios, com cerca de 10 mil m². Segundo a assessoria, ainda não se sabe o tamanho dos prejuízos e nem o que causou o incêndio. Quem teria sido o primeiro a avistar o incidente foi o vigilante do prédio, que acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e o SAMU. (Blog Didi Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário