Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Inscrições para pré-vestibular gratuito do IFPE terminam nesta sexta-feira (02)



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (02), para o PROIFPE (Programa de Acesso Permanência e Êxito), que oferece um curso preparatório gratuito para o Vestibular. As aulas serão realizadas no Campus Abreu e Lima e os interessados podem se inscrever presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no próprio campus. 

Podem participar do processo seletivo, candidatos(as) que concluíram o Ensino Médio em escola da rede pública de ensino (ou na rede particular na condição de bolsista integral) ou que estiverem regularmente matriculados no terceiro ano do Ensino Médio (na rede pública de ensino ou na rede particular na condição de bolsista integral).

O resultado da seleção será divulgado no site do IFPE no dia 7 de fevereiro. As aulas ocorrerão semanalmente, a partir de 8 de março, nas disciplinas de Português e Matemática, com o objetivo principal de preparar o estudante para prestar o vestibular do IFPE, na modalidade de cursos Técnicos Subsequentes. 

O Campus Abreu e Lima fica localizado no Colégio São José, na rua Coronel Urbano Ribeiro Sena, nº. 81, Timbó.

Documentos necessários para a inscrição:

Ficha de Inscrição preenchida (Modelo no Edital);

Original e cópia do documento de identidade (RG) ou Certidão de Nascimento;

Original e cópia da Ficha 19 ou Histórico Escolar do Ensino Médio, ou declaração de estar cursando a série final do Ensino Médio emitida por escola pública ou particular como bolsista;

Comprovante de renda ou formulário de verificação de renda preenchido (Modelo no Edital).

Mais informações no site ifpe.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário