Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Marconi Santana de Flores e José Patriota de Afogados foram premiados em melhores do ano



A agência MV4, do jornalista Mário Viana Filho, entregou esta noite nos salões da AABB o Prêmio Melhores do Ano, premiando as categorias e profissionais que se destacaram conforme pesquisa de opinião com 200 questionários.

Uma das novidades deste ano na consulta popular foi à consultoria do SEBRAE, dando ainda mais legitimidade ao resultado, segundo o jornalista. “O diferencial do nosso evento é a seriedade. Todos os 200 formulários de pesquisa estarão à disposição do público na CDL, nossa parceira”, destacou o jornalista. Foram premiadas empresas e profissionais que se destacaram em 2017, em mais de 40 categorias.

Houve ainda homenagens entregues a nomes como o prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, ao prefeito de Flores, Marconi Santana - este representado por Júnior Campos e Renata Santana - secretários de infraestrutura e finanças, (imagem 1).

Na área de comunicação, a Rádio Pajeú foi por mais um ano escolhida como a melhor emissora. O prêmio foi recebido pelo comunicador Nilljunior. (Júnior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário