Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Marconi Santana: Estamos melhorando a educação do nosso município



O prefeito de Flores, Marconi Santana cumpriu nesta quinta-feira (08), a primeira agenda, onde está autorizando o início dos trabalhos para reforma de 4 (quatro) escolas municipais. Hoje pela manhã, no Povoado de Saco do Romão, Marconi assinou a ordem de serviço para os trabalhos serem iniciados, nas escolas: Romão Ferreira de Azevedo e Paulo Pessoa Guerra.

Luiz Heleno, presidente da Câmara de Vereadores, ressaltou a união do governo e destacou os investimentos assegurados pela administração municipal. “O nosso grupo está cada vez mais unido e Marconi continua trabalhando cada vez mais”.

O vereador, Alberto Ribeiro disse que, a gestão municipal, “está sendo feliz em investir em ações aqui, no Povoado Saco do Romão”. Alberto ainda reforçou que, “o prefeito trabalha em todos os âmbitos da administração municipal”.

Já o vereador, Izidorio, externou satisfação em participar da administração municipal. “Estou muito satisfeito nesse governo que estou participando”, disse.

A Secretária de Educação, Graciete Santana lembrou que, mesmo em tempo crise financeira no Brasil, “com muito esforço tem garantido ações mesmo diante da crise financeira. Esforço que vem junto com investimentos que atendem 3600 alunos e 24 escolas”.  

O prefeito do município, Marconi Santana, listou investimentos que já foram garantidos neste início de 2018, afirmando que “estamos melhorando a educação do nosso município” e reforçando: “Vim para fazer a diferença e para que tudo possa melhorar”.

INVESTIMENTO

O valor do investimento de, R$ 168.907,94 (cento e sessenta e oito mil reais, novecentos e sete reais e noventa e quatro centavos) em recursos próprios são do próprio tesouro municipal.

PRESENTES

Na ocasião estiveram presentes os vereadores: Luiz Heleno, Alberto Ribeiro e Izidorio, os secretários municipais, a Delegada de Polícia, Jéssica Zuy, lideranças políticas das comunidades adjacentes. Foi o que informou o parceiro Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário