No início do ano letivo, Gestão Marconi Santana lança Diário Eletrônico do Professor – DEP



Na noite desta sexta-feira (16/02/18), foi iniciado em Flores, no Sertão do Pajeú, o início do ano letivo, com a presença do prefeito Marconi Santana (PSB), e na ocasião, o chefe do executivo lançou o DEP (Diário Eletrônico do Professor), ou seja, uma plataforma on-line que vai possibilitar aos professores, a inclusão de informações, tanto dos gestores, quanto para pais e alunos.

Através desse diário, será feito o acompanhamento do desempenho das atividades realizadas em salas de aula. O sistema dispõe do módulo dos professores, módulo dos pais, módulo de secretaria de escola e módulo de coordenação.

Essa ação, faz com que a educação avance ainda mais no quesito ‘qualidade de ensino’, voltada aos professores e estudantes.

Neste novo encontro com os profissionais em educação, foi mostrado o quanto já foi investido na educação do município como: Melhoramento das edificações, na merenda escolar, instalação de ar-condicionado, realização de capacitação para os professores, entrega de fardamentos e kit escolares.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial