Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Núcleo de Inovação Tecnológica da Univasf abre seleção de estágio na área de Direito



O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu seleção de estágio com uma vaga na área jurídica. Para participar, é preciso estar matriculado a partir do 5º período no curso de Direito de qualquer Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições vão até dia 23 de fevereiro. O edital está disponível acessando aqui.

Para participar é preciso mandar um e-mail para nit.univasf@gmail.com com o assunto “Inscrição-estágio (Direito)” e incluir, em anexo, o comprovante de matrícula do semestre corrente, curriculum vitae e os documentos comprobatórios digitalizados para as informações descritas no curriculum. Além disso, os documentos originais devem ser apresentados no dia da entrevista.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. A avaliação curricular consta da verificação do aproveitamento acadêmico na graduação através do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), carga horária cursada, participação em eventos, cursos realizados, atividades extracurriculares e o número de reprovações. Já a entrevista, que será marcada por e-mail e realizada, entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, acontecerá na sala do NIT, localizada no 1º andar do prédio do Restaurante Universitário, no Campus da Univasf em Juazeiro.

Remuneração

O estagiário terá uma jornada de 20 horas semanais e receberá uma bolsa mensal no valor de R$364,00 mais o auxílio transporte de R$132,00. O estagiário irá desenvolver atividades de elaboração de contratos de transferência de tecnologia, de acordos de cooperação entre empresas públicas e privadas, de políticas de inovação, de editais de chamamento público e de documentos em geral, tais como memorandos e ofícios. O resultado final deverá ser divulgado em 9 de março e as atividades do estágio estão previstas para começar dia 18 de março. A informação é do Blog Carlos Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário