Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Prefeito Anchieta Patriota inspeciona obras em Carnaíba e no Povoado da Itã



Na manhã desta quinta-feira (01/02/18) o prefeito Anchieta Patriota (PSB), do município de Carnaíba, no Interior de Pernambuco, esteve inspecionando obras na sede e na zona rural, e na ocasião, o chefe do executivo visitou a obra da construção do calçamento que está sendo executado no Povoado da Itã, e o trabalho na rede de esgoto do Bairro Bela Vista.


O gestor ainda aproveitou para fazer uma visita na Unidade de Saúde da Família, localizada também no Povoado da Itã. Lá, muitas pessoas estavam sendo atendidas pelos profissionais da saúde, e receberam os cumprimentos do chefe do executivo municipal. Ainda na Itã, Anchieta, acompanhado de Océlio, morador da localidade, visitaram o senhor Dionízio e sua esposa que se encontravam em sua residência, e foram bem recepcionados pelo casal.


Já na sede, o socialista visitou a obra da rede de esgoto que está sendo construída no Bairro Bela Vista, localizado nas proximidades da PE 320, e Posto Nossa Senhora de Lourdes. O trabalho está em andamento, o que está dificultando a agilidade, é o local, onde se encontra com muitas pedras, mais o trabalho está sendo executado pela Secretaria de Obras, para oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário