Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Programação do Carnaval de Tabira somente será revelada na terça-feira dia 06


Seguindo recomendação do MPPE a Prefeitura de Tabira, ainda em débito salarial com algumas categorias de servidores, busca parceiros para fazer o carnaval/2018 sem a inclusão de recursos públicos. Falando a Rádio Cidade FM ontem a Secretária Gracinha Paulino revelou a busca por patrocinadores. 

Os deputados do Grupo do Prefeito Sebastião Dias(PTB) como Antônio Moraes(PSDB) e Ricardo Teobaldo(Podemos), e Joao Fernando Coutinho(PSB) apoiado pela família da Secretária estão tentando junto ao Governo de PE a contratação de atrações para o carnaval tabirense.  Contatos estão sendo mantidos com Fundarpe/Empetur e Casa Civil. Gracinha confirmou o apoio da Jodibe e a busca por apoio dos fornecedores da Prefeitura e dos vereadores do município. A Secretária disse ser impossível revelar a programação esta semana.

“Acredito que somente na terça-feira dia 6 de fevereiro, teremos condições de fechar a grade de atrações”. Os blocos tradicionais do carnaval tabirense estão confirmados, mesmo sem apoio do município. Gracinha admitiu que as atrações serão regionais e questionada sobre a qualidade do repertório, uma vez em que em 2017 foram muitas as críticas, a secretaria falou: A gente pede né? – esperamos que eles atendam”. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário