Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Secretário Claudio Alves nega retirada de árvores para ampliação da Praça Gonçalo Gomes





Com recursos no valor de R$ 258 mil conquistados através de emenda de autoria do Deputado Gonzaga Patriota(PSB), a Prefeitura de Tabira iniciou através da Secretaria de Obras a ampliação da Praça Gonçalo Gomes.

Com o início das obras, foram muitos os ouvintes que protestaram, ligando para o Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM contra uma possível retirada das árvores da praça. Ontem o Secretário de Infratutura do Governo Sebastião Dias(PTB), Claudio Alves, esteve no programa informando que apenas duas árvores, o fixo por não ser arvore nativa e que poderia prejudicar o material Inter travado que será colocado na obra.

De acordo o Projeto, a Igreja matriz será anexada a Praça, dois Parlatórios serão construídos. Com a ação de acordo com Cláudio, se põe um fim  ao estacionamen to existente que reservava 12 vagas, como também o retorno na frente da Igreeja não existirá. O Secretário de Obras assegurou que a ampliação levará 90 dias para ser construída. Cláudio disse que com recursos próprios, desde que o município consiga equacionar suas folhas salariais, a reforma da praça será estendida a toda a sua área, inclusive com implantação de iluminação em LED. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário