Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

UPE prorroga inscrições para cursos de línguas e informática



O Programa de Línguas e Informática (PROLINFO) da Universidade de Pernambuco (UPE) prorrogou o período de matrículas para este primeiro semestre de 2018, cujas aulas iniciam em março. Agora, os interessados em aprender uma língua estrangeira (Inglês e Espanhol), Português (Gramática, Redação e Interpretação de Texto) e Informática, têm mais uma chance de estudar com certificação da universidade pernambucana, podendo fazer as matrículas até o início do semestre letivo, encerrando a qualquer momento quando as vagas estiverem preenchidas.

Do litoral ao sertão, o PROLINFO está presente em dez cidades: além da capital, Recife - que oferece aulas em nove polos - Camaragibe, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina são beneficiadas com os cursos do Programa. 

Além disso, não há pagamento de mensalidades. É cobrada apenas uma taxa de matrícula que varia entre R$ 250,00 e R$ 350,00 para fins de manutenção do programa. Funcionários do quadro efetivo da UPE e seus dependentes são isentos do valor, respeitando as regras do edital de matrículas.

Mais informações: (81) 3033.7384/3033.7385

O Programa – criado em 2002 pela Universidade de Pernambuco (UPE), o PROLINFO vem contribuindo para a qualificação dos professores e servidores da própria Universidade, assim como para o público externo interessado, que atenda aos requisitos de inscrição. Ao mesmo tempo, o programa atua efetivamente na formação de professores por meio da prática pedagógica de graduandos, especialistas e mestrandos das áreas de Letras, Ciência da Computação e Design Gráfico, que desejam obter experiência em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário