Aeroporto de Serra Talhada receberá 1º voo comercial em maio



O aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, deverá receber seu primeiro voo comercial no dia 15 de maio.

O anúncio partiu do gerente de convênios da Setra (Secretaria Estadual de Transportes), Allan Pereira Sá (foto), neste sábado (24) ao programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM.

Outra boa notícia divulgada por Allan é que já começaram os trabalhos para instalação da tão aguardada estação meteorológica. O equipamento era um dos últimos que faltavam chegar dentro da agenda de preparativos para inauguração do aeródromo.

“O secretário executivo de Transportes, Dr. Antônio Junior, que é o auxiliar do secretário Sebastião Oliveira concedeu entrevista ao Diário de PE anunciando que em 15 de maio sairá daqui de Serra Talhada o primeiro voo. Então, teremos aí um mês e meio de muito trabalho e será o tempo em que a estação meteorológica vai estar instalada. Esse anúncio foi uma informação oficial da Secretaria de Transportes então nós estamos numa reta final para a inauguração”, garantiu Allan Pereira, enfatizando que os prazos estão sendo cumpridos:

“Falamos aqui em fevereiro que a estação meteorológica seria instalada até o final de março, então, isso está acontecendo. Na última quinta (22), chegou uma equipe técnica do Rio de Janeiro. Eles estão aqui desde quinta preparando a instalação dessa estação. Já começaram a instalar e a previsão de conclusão é para o começo de abril”. (Farol de Notícias)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial