Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

Anchieta Patriota e Danilo Cabral fazem entrega de trator e de automóvel para a saúde no Sitio Santo Antonio de Carnaíba



Na manhã deste domingo (11/03/18), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), e o deputado federal Danilo Cabral (PSB), estiveram realizando a entrega de um trator agrícola, e de um automóvel para a saúde, através de solenidade realizada na comunidade do Sítio Santo Antonio, localizado na zona rural de Carnaíba, reduto do vereador Antônio Chico (PSB), exemplo de homem leal e fiel a Frente Popular de Carnaíba, e que pensa nos interesses coletivos em defesa da população carnaiban.


Ao falar ao público presente, Anchieta falou da importância do trator adquirido. “Esse é um momento de alegria, em que estamos fazendo a entrega deste trator, através de emenda parlamentar do deputado Danilo Cabral. Às vezes alguns gestores quando recebem esses maquinários, só liberam o trator para aliados, ou seja, concentração do poder, nós pensamos diferentes. Já entregamos outros tratores nos meus governos, e todos deram resultados satisfatórios no fortalecimento da agricultura familiar, tem que ser dirigido para os mais pobres”, disse Anchieta.


Danilo também falou o que representa a ação. “É com alegria que eu volto aqui hoje Anchieta, para que a gente possa fazer novas entregas a população de Carnaíba, fruto da união e dos esforços, da Prefeitura de Carnaíba, do Governo Paulo Câmara, e dos nossos esforços enquanto deputado federal, estamos fazendo a entrega desse importante equipamento agrícola, e vão ajuda a todos, chegaram em uma hora importante para a população do interior. É importante que aqueles que trabalham com a agricultura, possam  ter as condições melhores para que cada um possa plantar, colher e chegar o alimento a mesa do brasileiro”, disse.  


O trator veio para fortalecer a agricultura familiar canaibana, e veio como um incentivo para o homem do campo. A ação foi uma iniciativa do deputado federal Danilo Cabral, que por meio de Emenda Parlamentar nº 028226\2015, garantiu recursos para aquisição dos veículos. A compra do trator foi feita pela secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária.


Já o carro, chegou para fortalecer a frota de veículos na área da saúde, e vai ser comandado pelo o NASF, para deslocamentos em todo o município de Carnaíba, ao final do evento, as chaves do veículo foi passado para as mãos da secretária de Saúde, Selma Marques.

O momento solene, contou com as presenças dos vereadores da base aliada, secretários de governo, diretores e a população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário