Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

Após conquistar votos em Carnaíba para os deputados Zeca e Júlio Cavalcante, o ex – cabo eleitoral Gil do Leitão cobra emendas para o município, que até agora não chegaram



O jovem Gilmar do sítio Leitão, comunidade que fica localizada na zona rural de Carnaíba, foi cabo eleitoral no município, e trabalhou, conquistando uma boa votação nas eleições de 2014, para o deputado estadual, Julio Cavalcanti (PTB), e o deputado federal, Zeca Cavalcanti também do PTB.

Na ocasião, Júlio obteve 301 votos, enquanto que Zeca teve 459 votos, ficando a dupla no 5º lugar na votação do município, e o questionamento que Gil do Leitão faz, juntamente dos carnaibanos é, onde estão as emendas parlamentares para o município?


De acordo com Gil, após 4 anos de mandato, apenas uma emenda de 70 mil reais, que deve chegar em 2019, isso, se o deputado não mandar cancelar após as eleições.

Enquanto isso, a deputada Cleuza Pereira, sem ter obtido quase nenhum voto em Carnaíba, colocou uma emenda de 150 mil reais nesse ano, o mesmo aconteceu com o deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, que colocou 150 mil reais em emendas, sem votação expressiva no município.

O ex – cabo eleitoral Gil do Leitão, militava na oposição de Carnaíba, era filiado ao PTB, e atualmente se juntou ao grupo de Anchieta Patriota, fortalecendo ainda mais a base da situação. Além de Gil, estão com Anchieta Patriota, o cabo Lisboa Lima e sua esposa, a ex – vereadora Silvonete Carlos, Luiz Alberto de Ibitiranga, e muitos outros que estão aderindo à situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário