Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Com a presença do Prefeito Djalma Alves teve início os cursos de Informática Básica, Photoshop e Manicure



Na manhã desta terça-feira (13/03/18), tiveram início na Secretaria de Cultura Juventude e Turismo de Solidão, cidade localizada no Sertão do Alto Pajeú, os cursos de Informática Básica, Photoshop e Manicure.

Antes de tudo, foi realizada uma reunião com as presenças do prefeito Djalma Alves (PSB), Antônio Correia (Secretário de Cultura), Cida Espinhara (Coordenadora da casa), Charles Antonio (Instrutor de informática), e Damiana Cristina (Manicure).

 Ao se pronunciar aos presentes, o prefeito Djalma Alves parabenizou a todos e o que representa o curso. “Nossa gestão mesmo diante de tantos desaffios e dificuldades, tem apoiado as ações que visem a melhoria da vida do povo solidanense. Esses cursos vem para aumentar a capacidade técnica e até financeira dos cursistas, tendo em vista que após sua conclusão eles podem ter uma renda extra, principalmente os que fizerem o curso de manicure. Parabéns a todos os alunos matriculados e a todos os envolvidos em mais uma ação da Secretaria de Cultura”, disse o gestor.

No total, irão participar dos cursos quase 35 participantes, que ao final o curso concluído, receberão certificados, e poderão ganhar um dinheiro extra pondo em prática, tudo o que foi ensinado nos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário