Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

De Serra Talhada à França; Modelo dá detalhes sobre desfile na Champs Élysées




Após o anúncio do concurso Top Model Bélgica, a modelo serra-talhadense Eveline Crislaine, 26 anos, conversou com exclusividade com o FAROL e revelou todos os detalhes do certame. A semifinal do evento aconteceu no San Marco Village, na cidade de Antuérpia, no último domingo (18).

Nesta etapa, concorreram 600 candidatos, dentre esses, apenas 200 foram classificados para a final que acontecerá em fevereiro de 2019, em Paris, na França. A modelo serra-talhadense contou que antes dos desfiles os jurados avaliaram suas fotos e deram a pontuação.

O Top Model Bélgica é um concurso que modelos de qualquer nacionalidade podem participar, em uma das seis categorias, que são: garota e garoto top Manequim, garota e garoto top foto modelo, beleza feminina – que Eveline concorre – e beleza masculina.

“Na semifinal, eu estava com o coração a mil, uma parte da minha família na plateia vibrando e no Brasil os outros familiares muito ansiosos torcendo. Tinha mais de mil pessoas assistindo ao desfile, e foi incrível. Para minha boa surpresa teve samba do Rio de Janeiro, dançarinos com muito samba no pé, me senti em casa”, revelou Eveline, detalhando:

“Fui lá e dei meu melhor, curti o momento e foi mesmo de arrasar aquele dia. Todo mundo ficou muito ansioso no anúncio do resultado, e eu fiquei muito feliz quando ouvi que fui selecionada para final”. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário