Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Djalma Alves vistoria obra de abertura de rua que liga a Antônio Marcos de Araújo a Severino Marques de Araújo



A Prefeitura Municipal de Solidão, através da Secretaria de Obras, está realizando a abertura de rua, na Antônio Marcos de Araújo que dá acesso a Rua Severino Marques de Araújo, essa reivindicação vinha acontecendo a mais ou menos 20 anos, devido aos problemas apresentados no local.

Nessa Rua Antônio Marcos, era uma residência, cujo esgoto passava por baixo dela, agora na gestão do prefeito Djalma Alves, teve desapropriação da casa, e a Prefeitura de Solidão, através de recursos próprios do município, realizou a compra dela por R$ 32.000,00 mil reais.

Esse trecho onde está sendo executada a abertura da rua, a obra depois de concluída, vai favorecer a passagem de águas fluviais, assim como também a recuperação da rede de esgoto.

Neste final de semana, o prefeito Djalma Alves, esteve inspecionando a execução de mais esta obra que vai beneficiar os moradores da localidade, na ocasião, o chefe do executivo municipal estava acompanhado do secretário de obras, Claudeci Paulino Batista. Antes, os dois estiveram inspeccionando as obras já concluídas da quadra, que fica no campo na sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário