Páginas

sábado, 3 de março de 2018

Dr. Saulo Lima e o deputado federal André de Paula recebem Título de Cidadão Florense


 
Fotos: Ivonaldo Filho
Foto: Júnior Finfa

Na tarde dessa sexta-feira (02/03/2018), o Secretário de Administração e Advogado, Saulo Lima, e o deputado federal, André de Paula (PSD), receberam o Título de Cidadão Florense, pelos relevantes serviços prestados ao município, em sessão especial, realizada no prédio da Câmara Municipal de Flores, “Casa Teodomiro Nunes Duarte”, localizada na Rua Antônio Clemente Diniz, 37, no Centro de Flores, Sertão do Pajeú.


Ao fazer o uso da palavra, Saulo Lima agradeceu pela homenagem. “É com muita alegria e honradez, que recebo o Título de Cidadão Florense. A honra e a responsabilidade que invade meu coração nesse instante, decidi fazer parte desta linda e importante cidade, e que grandes cidadões ilustram, tanto a história pernambucana, quanto a do Brasil. Agradeço a Deus, por traçar meu destino nesta cidade, e com toda população desta cidade, que recebeu a mim e minha família de forma tão calorosa e amorosa” disse o Advogado.


Já o deputado federal, André de Paula, também ao agradecer, falou de como se iniciou sua história em Flores. “A minha história em Flores, se confunde com a amizade que eu construí com a família Santana, eu cheguei aqui, o prefeito era Edilson Santana, em seguida Wilson Filho “Wilsinho”, Eu tenho um carinho enorme pelo querido amigo, que hoje já não está ao nosso lado, Wilson Santana. Eu andei muito nesse município, ao lado de Marconi, nós ganhamos e perdemos eleições aqui. Eu acho que nós temos uma amizade sólida, por que eu digo sempre que ninguém pode dizer que é amigo de alguém, se ao lado desse alguém, você não já sorriu e chorou” disse o deputado.


Já o prefeito Marconi Santana, falou um pouco de como surgiu à amizade dos agraciados, e o esforço de cada um, para melhorar a vida da população florense. “Saulo é uma pessoa que vem ajudando a população carente de Flores, e fazer esse trabalho na Secretaria de Administração, então hoje é um dos homenageados, é um florense agora de fato e direito, quero expressar a você amigo, pois considero meu amigo hoje, por que a gente tem passado dificuldades quando assumimos a Prefeitura. Ao nosso amigo, André de Paula, amigo de muitos florenses, agradecer, pois a gente tem uma luta muito árdua, passamos muitos momentos difíceis, outros momentos exitosos, que foi a minha campanha de 2004, uma campanha que a população já não acreditava mais, e durante todos esses anos, você fez algumas intervenções que foram úteis, já colocadas pelo vereador Alberto”, concluiu o gestor.

No evento, estiveram presentes secretários, diretores da gestão atual de Flores, e várias autoridades de outras localidades do Pajeú, como: Prefeitos, vice – prefeitos, ex – prefeitos e vereadores. A exemplo do prefeito de Custódia, Manuca, e o ex – prefeito Nemias Gonçalves. O vereador custodiense, Rony Barbalho. Os vereadores de Afogados da Ingazeira; Igor Mariano e Franklin Nazário. O secretário da gestão Sebastião Dias, Flávio Marques, demais autoridades e a população em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário