Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2018

Gestão de sucesso atrai novas adesões: Lideranças que estavam na oposição aderem a Anchieta Patriota


Vice Júnior d Mocinha, prefeito Anchieta Patriota, Silvonete Calos, Danilo Cabral e Gil do Leitão

Em seu 2º ano do terceiro mandato o Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB) segue fazendo história com a realização de obras que ajudam a mudar a vida dos carnaibanos. As parcerias com o governo Paulo Câmara tem colhido resultados positivos na educação, saúde, cultura e na zona rural, onde a prefeitura está realizando o programa de universalização da água.

Presidente da Associação do Leitão Cleidjane

Ex vereadora Silvonete Carlos, deputado Danilo Cabral e Gil do Leitão

O trabalho realizado por Anchieta Patriota tem uma aprovação de quase 80% dos carnaibanos e tem recebido o apoio de lideranças políticas como a ex vereadora, Silvanete Carlos, Lisboa, Cleidejane (Presidente da Associação de Moradores do Leitão) e Gil do Leitão.

Recentemente a prefeitura de Carnaíba entregou um trator para aração de terra aos moradores de Santo Antônio, Malhada Grande e Roça de Dentro, a barragem do Leitão sobre o leito do Rio Pajeú, Praça em Roça de Dentro, Escola de mais de um milhão de reais em Lagoa do Caroá através de parceria com o Ministério da Educação e ainda o pagamento dos servidores antecipado como aconteceu agora em março nos dias 27 e 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário