Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

Mãe do 1º bebê com microcefalia de ST faz rifa solidária



Uma mãe serra-talhadense não mede esforços para dar conforto e melhores condições para o seu filho com microcefalia e realiza rifas para ajudar nos tratamentos. Danyella Alves da Silva Campos, de 25 anos, moradora do bairro Cohab. Atualmente está integralmente nos cuidados do filho, José Arthur Ferraz da Silva Campos, de dois anos, o primeiro bebê diagnosticado com microcefalia em Serra Talhada.

Desde muito pequeno, Arthur precisa de uma série de tratamentos e procedimentos para melhorar sua qualidade de vida. Em contato com o Farol de Notícias, a mãe divulgou a rifa que ajudará nas despesas da família. O pequeno se atualmente alimenta através de sonda nasal. A família está de viagem para Recife para um procedimento cirúrgico.

“A rifa é para ajudar nas medicações, porque algumas são bem caras. É o sorteio de um kit de perfume, desodorante e outros produtos da Boticário, custa apenas R$ 2 e o sorteio será no dia 31 de março, na minha casa na Rua São João, 483, do bairro Cohab. Vamos hoje (quarta-feira, 28) para o Recife com ele fazer uma cirurgia, tirar a sonda do nariz e colocar no estômago”, relatou Danyella.

Os interessados em comprar a rifa e ajudar José Arthur e Danyella podem entrar em contato com a família através do telefone (87) 99654-9373 ou (87) 99605 7882. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário