Páginas

domingo, 4 de março de 2018

Marconi Santana inaugura reabertura da Academia das Cidades em Flores



Na tarde deste sábado (03/03/18) o prefeito Marconi Santana (PSB), inaugurou a reabertura da Academia das Cidades, que fica localizada no Centro de Flores, que fica no Sertão do Alto Pajeú, Interior de Pernambuco.


Inaugurada em 2009, pelo então governador da época, Eduardo Campos, o equipamento cujo objetivo é a prática de esportes, estava bastante deteriorada, e a reforma incluiu várias ações como: Nova pintura, alambrados, luzes led e outros serviços.


Ao fazer o uso da fala para as pessoas presentes na solenidade, Marconi expressou a importância da Academia das Cidades. “Hoje a população tem esse espaço de lazer, que promove mais saúde, para todas as idades. Muitos esportes vão ser implementados na academia, como basquete, vôlei, handebol e outros, além de outras atividades que vão ser realizadas aqui”, disse o gestor.

A solenidade teve início por volta das 17hs, com a execução do Hino Municipal, tocado pela Banda Filarmônica Manoel Wanderley. Em seguida teve discursos de algumas autoridades, no meio das falas teve a apresentação de um grupo de Dança, logo depois as falas prosseguiram. Já no final, teve uma partida de Futsal com equipes locais, e na seqüência, se apresentou um grupo de capoeira, tudo prestigiado pelo gestor Marconi Santana, a primeira Dama, Lucila Santana, integrantes da equipe de governo e a população em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário