Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

Marconi Santana visita comunidade do Sítio Feijão na Zona Rural de Flores



Em dia de feriado, o prefeito de Flores, no Sertão do Pajeú, Marconi Santana (PSB), logo ao amanhecer desta terça-feira (06/03/18), se deslocou da sede do município, até a comunidade do Sítio Feijão, na zona rural, e visitou vários moradores da localidade. Entre eles, a agricultora e amiga Ivanilda, que recepcionou com muito carinho, o gestor florense. Ivanilda, é uma das moradoras que aprova o jeito Marconi de governar.

Ainda no Sítio Feijão, Marconi visitou também a agricultora, Dona Maria José, uma mulher forte, determinada e guerreira. Dona Maria, tem uma história de luta ao lado do gestor. Na ocasião, Marconi aproveitou para matar a saudade, e juntos foram contemplar a barragem transbordando de água, uma ação que foi executada na gestão do socialista.  


Marconi foi recebido também com muita satisfação, pela família do agricultor Seu Nelson e sua esposa Dona Lourdes, juntamente dos seus filhos: Adriano e Alexandre, e como sempre, Marconi ouviu os moradores, e na oportunidade, agradeceu a todos por acreditarem na seriedade do governo, que é voltado para melhoria das famílias florenses, principalmente para o homem e a mulher do campo.

Esta, é mais uma família que tem como princípio de vida, o foco no trabalho e que, enxerga na administração do socialista, a capacidade de ofertar um futuro promissor para os munícipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário