Morre em Arcoverde o ex-prefeito de Serra Talhada Geni Pereira Leite




Morreu nesta quinta-feira (1), por volta das 04h30, no município de Arcoverde no Sertão do Moxotó, o ex-prefeito de Serra Talhada Geni Pereira Leite. O ex-prefeito vinha numa batalha diária pela vida onde fazia sessões de hemodiálise em Arcoverde, três vezes por semana. A informação é do Farol de Notícias.

Geni Pereira tinha 65 anos e governou Serra Talhada no período de 2001/2005.

De acordo com familiares, os preparativos para o translado do ex-prefeito estão em curso. Geni Pereira deverá ser velado no plenário da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) onde foi vereador por várias legislaturas.

Nesta manhã, bastante emocionado, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, comentou o falecimento do ex-prefeito.

“Recebi com muito pesar a partida precoce do amigo Geni Pereira. Ele (Geni) sempre foi um companheiro leal e honrado, coisa muito rara na política. Ele tava muito feliz e alegre com a conclusão da obra de Bernardo Vieira. Quero rogar a Deus e a Nossa Senhora, que receba o meu amigo na morada eterna que o Pai Celestial nos preparou. Estou muito triste”, lamentou o secretário de Transportes.

Quem também lamentou a morte de Geni Pereira foi o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro. “Um homem simples, honrado e de bem. Serra Talhada ficou muito triste hoje”, lamentou.

Já o prefeito Luciano Duque (PT), que foi secretário de Turismo e Lazer durante a gestão de Geni Pereira, decretou luto oficial por três dias. “Uma pessoa simples, mansa e que tinha muito contato com as pessoas mais humildes”, destacou o prefeito.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial