Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

No Agreste, Humberto cumpre agenda e prega defesa de Lula GS




O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), esteve, nessa sexta-feira (23), nas cidades de Buíque e Pesqueira, no Agreste de Pernambuco para anunciar verbas oriundas de emenda parlamentar destinadas à área de saúde. A agenda do petista começou pela manhã com uma reunião com lideranças de Buíque, na casa da vereadora Creusa do Sindicato.

"Viemos apresentar emenda parlamentar para área de Saúde no valor de R$ 200 mil, recursos que poderão ser utilizados como custeio no setor ajudando a população que precisa de assistência médica e será beneficiada", destacou o senador durante a visita que contou também com a presença do prefeito de Buíque, Arquimedes Lacerda. O parlamentar também participou de entrevista na rádio de Buíque e conversou com a imprensa local.

Na parte da tarde, Humberto seguiu para o município de Pesqueira, onde se reuniu com vereadores e lideranças na comunidade de Mutuca. "Aqui também viemos anunciar emenda no valor de R$ 100 mil para custeio de Saúde no município. Nosso mandato tem como prioridade ajudar os mais carentes. Estamos atuando em diversos setores como Educação, Saúde e a defesa da Criança e do Adolescente, com a destinação de kits para os Conselhos Tutelares", afirmou.

Em todas as visitas o líder da Oposição colocou em pauta a defesa do presidente Lula, que vem sofrendo grande perseguição política. "Estamos também conversando com as lideranças mostrando a importância de Lula ser candidato nas próximas eleições para acabar com essa sangria que o Brasil vem sofrendo com perdas de direitos e desmonte nas áreas sociais", enfatizou Humberto. 

O senador fez um balanço positivo da agenda. "Deu para ver de perto como os municípios são carentes de recursos nas mais diversas áreas e como o povo está insatisfeito com o governo ilegítimo de Temer", sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário