Prefeito Anchieta Patriota assina Projeto de Lei que cria a Guarda Municipal e o Conselho Municipal de Segurança em Carnaíba



Em evento realizado em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, na noite desta quarta-feira (07/03/18), no Teatro José Fernandes de Andrade, localizado ao lado da Academia das Cidades, o prefeito Anchieta Patriota, do PSB (Partido Socialista Brasileiro), assinou Projeto de Lei, que cria a Guarda Municipal na Terra de Zé Dantas.

Uma ação que foi comemorada por todos os presentes no encontro, inclusive autoridades. A Guarda vai ser composta por 7 homens, e a fazem parte da estrutura duas motos e um automóvel.

No encontro, foram debatidos assuntos como a implantação da Cooperativa de Crédito Rural (CRESOL), e a segurança do município, que contou com as presenças de comerciantes, autoridades como: Júnior de Mocinha (Vice-prefeito), Dr. Guilherme (Delegado da Polícia Civil de Carnaíba), Capitão Vieira (23º BPM – Afogados da Ingazeira), Victor Patriota e Everaldo Patriota (Vereadores), Equipe de Governo, comerciantes e a população em geral.

 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial