Páginas

domingo, 25 de março de 2018

Prefeito Anchieta Patriota inaugura praça no povoado de Roça de Dentro



Os moradores do povoado de Roça de Dentro, localizado na zona rural do município de Carnaíba, no Sertão do Estado de Pernambuco, receberam oficialmente na noite deste sábado (24/03/2018), uma praça construída pela Prefeitura Municipal de Carnaíba, através do governo do prefeito Anchieta Patriota (PSB).


Falando para uma multidão que se aglomerou na Boate Plovax Dance, onde a solenidade foi realizada, em virtude da chuva que caiu na localidade, Anchieta destacou a importância da obra. “Companheiros é uma satisfação pode estar aqui em Roça de Dentro, para entregar essa praça, uma obra que vai proporcionar lazer, embelezamento do local e valorização no povoado. Essa praça que era um sonho dos moradores, e agora concretizada no nosso governo”, disse Anchieta.


Falando em nome dos moradores, o suplente de vereador Peba, destacou o trabalho realizado pelo gestor Anchieta Patriota. “É com alegria Dr. Anchieta que nós de Roça de Dentro recebemos essa praça, um sonho realizado, é de dar inveja a outras localidades, e o senhor tem trabalho prestado, na saúde, educação em todas as áreas, e quero dizer ao senhor que estou para o que der e vinher, pois não sou traíra, sou um cara trabalhador, sou agricultor, e acompanho o senhor por que o trabalho está acontecendo”, finalizou Peba.


O construtor Juniano, responsável pela obra, agradeceu ao gestor pela oportunidade, e disse que é satisfatório trabalhar na gestão do prefeito Anchieta Patriota. “Antes, ninguém mais queria prestar serviço para prefeitura, por que a dificuldade do recurso e em receber era imensa, mais hoje dentro da administração do prefeito Anchieta Patriota, nós não temos essa dificuldade, trabalhamos e recebemos tudo em dia. Obrigado prefeito pela oportunidade, Carnaíba está cada vez melhor”, disse Juniano.

Foram investidos mais de R$ 44 mil reais, e a empresa responsável pela a execução da obra, foi a LM NUNES, e a praça conta com bancos, piso moderno, e é a primeira praça com lâmpadas Led, em um povoado, na zona rural, já que é comum encontra esse tipo de iluminação na sede.

Estiveram presentes no evento, além do chefe do executivo municipal: Júnior de Mocinha (Vice – prefeito), vereadores como Everaldo Patriota, Cícero Batista, Victor Patriota e seu Antônio Chico. Os secretários; Edval Morato (Obras), Lourdes Leite (Administração) Maria José (Coordenadora de Educação), Jeovane Adriano (Ex – vice – prefeito) Lisboa Lima (Esposo da ex – vereadora Silvonete Carlos), diretores de escolas e a população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário