Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeito Anchieta Patriota inspeciona início das obras de saneamento básico na Avenida Sebastião Anjo em Carnaíba



Na manhã desta quarta-feira (14/03/18), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), realizou uma visita de inspeção às obras de saneamento básico na Avenida Sebastião Anjo, localizada ao lado do asfalto que liga o centro de Carnaíba, a PE-320, sentido Flores. O gestor estava acompanhado do secretário de obras, Edval Morato (Fafinha), do diretor de obras, Tiago Siqueira. No local, os trabalhadores responsáveis pela obra, Didi, Fernando e Deipinho, além dos carnaibanos Valmir e Daniel de Joel.

Falando a redação do blog, o socialista disse o que significa a execução de uma obra como esta. “Uma obra como esta, evita a proliferação de doenças, pois um esgoto a céu aberto é um perigo aos moradores, e é dever do município investir nestes serviços”, disse Anchieta.

A obra no local esta apenas no início, e serão executados 610 metros de rede de esgoto, obra direta com recursos próprios do município. Ainda de acordo com o chefe do executivo municipal, futuramente serão feitos mais 196 metros de rede de esgoto na Rua Manoel Patriota, que vai beneficia muitas famílias que residem na localidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário