Páginas

sábado, 17 de março de 2018

Prefeito Anchieta Patriota participa de reunião na Escola Padre Frederico Bezerra Maciel no Povoado de Itã




Na manhã desta sexta-feira (16/03/18), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), participou uma de reunião realizada na Escola Padre Frederico Bezerra Maciel, promovida pela Secretaria de Educação do município.

Ao fazer o uso da palavra, para todos que estiveram presentes no pátio da escola, Anchieta disse o que já foi conquistado por parte da educação na sua gestão, e ações que estão para acontecer. “Muito já se foi conquistado na educação, na minha gestão. Quero informar que temos recursos em caixa para reformar a escola, e vão ser construídas mais 4 salas, assim como também, uma quadra de esporte” disse Anchieta.

O objetivo da reunião, é estimular a família a acompanhar o desenvolvimento da aprendizagem do aluno. Proporcionar momentos de conscientização, prevenção, diagnose e combate a violência. O interior da escola ficou totalmente lotado com as presenças de todos os pais de alunos que freqüentam a Escola Municipal Padre Frederico Bezerra Maciel.


Sandra Leandro a esquerda, e Maria José a direita da foto

A Escola Padre Frederico tem como diretora, a professora Sandra Leandro, que por sinal vem desenvolvendo um grande trabalho a frente do equipamento de ensino. A escola hoje que conta com muitos alunos não só da Itã, mais também de outros lugares do arredores do povoado, oferece professores qualificados, merenda escolar de qualidade, um amplo espaço para atender os profissionais da educação, alunos e pais de alunos.


Falando ao público presente, a coordenadora Maria José, disse que a educação transforma a vida das pessoas, e em Carnaíba, a pasta é valorizada com a gestão Anchieta Patriota, que não tem medido esforços para oferecer o melhor a rede municipal de ensino. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário