Prefeitura de Serra Talhada abre seleção simplificada para vários cargos



A Prefeitura de Serra Talhada abriu, nesta terça (20), seleção simplificada para vários cargos.

Os contratos temporários são para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

As vagas são para psicólogo, motorista, analista de cadastro de habitação popular, assistente social, advogado, oficineiro, vigilante, educador físico, enfermeiro, terapeuta ocupacional, pedagogo, psicopedagogo, orientador social, educador social, digitador e cuidador social.

Os salários ofertados variam entre R$ 954 e R$ 2.500, para jornadas de 30h e 40h semanais dependendo do cargo escolhido.

INSCRIÇÕES

O candidato deverá dirigir-se a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania localizada na Rua Comandante Dantas Superior, 1059, bairro Nossa Senhora da Penha, no período de 20/03/2018 a 30/03/2018, das 14h00 às 17h00.

O formulário de inscrição será disponibilizado na Sede da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania e no site da prefeitura municipal (www.serratalhada.pe.gov.br).

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. A seleção será realizada por meio de Avaliação Curricular de caráter classificatório e eliminatório (Farol de Notícias)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial