Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Salgueiro é derrotado pelo Náutico e fica de fora da final do Campeonato Pernambucano



O Salgueiro Atlético Clube está fora da final do Campeonato Pernambucano. Em jogo diante de 20.446 pessoas na Arena Pernambuco, o Carcará do Sertão foi derrotado pelo Náutico por 3 a 2 e perdeu a oportunidade de fazer a primeira final do estadual apenas com times do interior. O Central de Caruaru, que bateu o Sport na semifinal, disputará com o Timbu o título da competição.

Placar foi aberto pelo Salgueiro com gol de pênalti cobrado por Dadá, originado de um escanteio. Minutos depois veio o gol de empate, marcado contra sua própria meta por Luiz Eduardo, capitão do Salgueiro, que na tentativa de interceptar uma jogada do Náutico bateu forte na bola e encobriu o goleiro Mondragon.

A segunda etapa foi decisiva para o time da capital. Ortigoza virou o placar para o Náutico com um gol de peixinho. Quando o jogo caminhava para os instantes finais, Camacho fez o terceiro do Náutico aos 45 minutos. Maurício ainda marcou o 2° do Tricolor do Sertão, mas o time salgueirense acabou derrotado. Foi o que informou o Blog do Alvinho Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário