Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Salgueiro recebe mais uma vez curso gratuito de Pilotagem Defensiva para motociclistas



Os municípios de Araripina e Salgueiro recebem nos dias 20 de março e 10 de abril, respectivamente, o curso gratuito de Pilotagem Defensiva para motociclistas realizado pelo grupo Moto Amiga, em convênio com o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).

A capacitação é desenvolvida por instrutores do Moto Amiga, com supervisão da Gerência de Ensino da Escola Pública de Trânsito do Detran-PE. Ao término, cada participante ganha um certificado disponibilizado pelo Detran-PE e CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda).

Em Salgueiro, o curso acontecerá na concessionária Aliança Motos, localizada na Avenida Coronel Veremundo Soares, n° 1700, bairro Nossa Senhora das Graças. As matrículas podem ser feitas no site do Detran-PE, através deste link. Para participar, é preciso possuir CNH na categoria A e estar com o documento dentro do prazo de validade. São disponibilizadas 35 vagas para cada turma.

O curso é destinado a motociclistas que buscam melhorar as competências quanto à condução segura de suas motos, minimizando as possibilidades de acidentes de trânsito. (Blog Alvinho Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário