Sesc movimenta noite de sexta-feira em Garanhuns



Nesta sexta-feira (02/03), o Sesc Garanhuns proporciona lazer para toda a comunidade com a realização do projeto Sesc Night, evento para reunir os amigos, curtir música ao vivo e degustar petiscos e bebidas nacionais. A festa acontece das 21h às 1h, no Salão de Eventos Jaime Pincho, e será animada pelo som do grupo Andinho e Banda. Os ingressos custam R$ 11 para comerciários e dependentes e R$ 22 para o público em geral. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos.

Também haverá uma segunda edição do evento no dia 23 de março, última sexta-feira do mês, na área externa do parque aquático da unidade. O local ganhará uma atmosfera paradisíaca com a realização do Luau do Sesc. Quem embala a noite de diversão e relaxamento da rotina cotidiana agitada será o cantor Júnior Saygon.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br[1].

Comentários

Anterior Proxima Página inicial