Páginas

domingo, 18 de março de 2018

Vereador Antônio Julião recepciona João Campos e o deputado Diogo Moraes na sua residência em Quixaba



Na tarde deste sábado (17/03/18), o ex – prefeito e vereador Antônio Julião (PSB), do município de Quixaba, no Sertão do Pajeú, reuniu em sua residência lideranças políticas, prefeitos, vereadores, autoridades, empresários e populares para uma grande recepção ao chefe de gabinete do governo de Pernambuco, João Campos, e ao deputado estadual, Diogo Moraes.


Falando para uma multidão, João Campos falou da luta do vereador que não tem medido esforços pela população quixabense. “Nosso amigo Antonio Julião, conhecido carinhosamente por “Pezão”, conhecido nos quatro cantos do estado pela sua história de luta, pela sua coerência, pelo seu enfrentamento em defesa do povo de Quixaba e do Sertão. Minha alegria é grande de estar aqui hoje, Pezão já militava ao lado de Dr. Arraes, mesmo antes do meu pai, o saudoso Eduardo Campos, ter nascido. O senhor pode andar de cabeça erguida em Quixaba, não precisa mudar de lado, a exemplo de Dr. Arraes e Eduardo Campos fez. Vocês nunca se venderam pelo interesse de ninguém, pó que sempre estiveram no poder pelas mãos do povo”, disse João Campos.


Já o deputado estadual, Diogo Moraes, falou da alegria de estar em Quixaba pela primeira vez como parlamentar. “É a primeira vez que estou aqui em Quixaba, como deputado estadual, para falar e dizer, reafirmar os compromissos que Ângelo Fereira se comprometeu com o povo de Quixaba, que se o tema, e a reivindicação é água, coloquei emendas parlamentares para que a gente pudesse abreviar, fazer com mais rapidez poços artesianos em todos os cantos de Quixaba”, disse o deputado.


Seu Antônio Julião, destacou as obras realizadas por Dr. Arraes e Eduardo Campos. “Vocês sabem que Quixaba deve muito a Dr. Arraes e Eduardo Campos. Antônio Julião não pode votar contra os candidatos deles, pois vocês sabem que 95% de Quixaba foi eletrificada por Dr. Arraes. Tem essa PE, que foi executada por eles dois. Futuramente, João Campos, será o futuro governador de Pernambuco, e eu vou bater na porta dele, e ele vai me receber toda hora. Estou desse lado, não vou para o outro, por que o vai dizer, ele se vendeu, e eu não trabalho assim, eu voto por serviço prestado”, disse o vereador.

Além das autoridades citadas, também estiveram na recepção, o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, o vereador Victor Patriota (Carnaíba), o vereador Neudiran (Quixaba), e a presença de um grande público no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário