Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Vídeo: Em jogo eletrizante Afogados FC supera o Vitória e conquista a classificação para a próxima fase do estadual



Numa partida onde apenas os três pontos interessavam, o Afogados FC construiu um grande triunfo para cima do Vitória por 4 a 2. A equipe de Vitória de Santo Antão somente havia perdido para o Sport. Etinho 02, sendo um de pênalti, William e Tarcisio marcaram para o Afogados com Oliveira e Lelo descontando para o Vitória.

O Afogados atuou modificado com as entradas de Thiego, Bebeto e Wiliam. O veterano Bebeto fez grande atuação e Wilian foi autor do 2º gol. Oséas, Madson, Bebeto, Tarcisio e Etinho foram os melhores da Coruja do Sertão. O Afogados terminou sua participação na 1ª fase com 12 pontos ganhos e por enquanto está em 6º lugar.


Os demais resultados foram: Salgueiro 1 x 1 Sport – Santa Cruz 3 x 2 Belo Jardim – Flamengo 1 x 1 America – Pesqueira 1 x 2 Central. O Belo Jardim já está rebaixado pois tem 5 pontos e s&oa cute; pode chegar a 8; o 2º rebaixado sairá entre America com 9, Pesqueira e Flamengo com 6 pontos. Cada um tem um jogo a cumprir. Fonte: Anchieta Santos e Erikácio Som.

Veja os gols:


Nenhum comentário:

Postar um comentário