Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

Acidente envolvendo caminhão com gado deixa mortos na Mata Sul PE-85




WhatsApp / Portal Nova Mais)

Um caminhão que carregava gado colidiu com um carro de passeio, na tarde desta segunda-feira (9), na PE-085, que liga as cidades de Cortês e Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações iniciais, três pessoas teriam morrido no acidente, entre elas um bebê de três dias de nascido, e outras três ficaram feridas. O caminhão que transportava os bois teria tombado em uma curva e caído por cima do carro de passeio, que seguia na pista contrária.

O motorista do carro, José Mariano da Silva, de 43 anos, e avó da criança, Eroneide Souza de Oliveira, de 42 anos. De acordo com informações dos parentes, a família que estava no carro voltava do Hospital de Palmares, onde eles teriam ido buscar a criança e a mãe, Natalice Micaele Tavares da Silva, de 18 anos, que deu a luz na última sexta-feira (6).

Socorro

O motorista do caminhão, Max Douglas Marciel Duarte, de 31 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife. Já a mãe da criança foi levada para Hospital Senador Antonio Farias de Cortês e logo em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Palmares. Da TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário