Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Anchieta Patriota anuncia ao lado do secretário Antônio Venâncio ações na Escola Municipal Imaculada Conceição do Povoado de Novo Pernambuco



Mais investimentos para o Povoado de Novo Pernambuco, localizado na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Estado, foram anunciados pelo prefeito Anchieta Patriota, em uma visita de inspeção realizada na tarde desta quarta-feira (25/04/18).

Na oportunidade o chefe do executivo municipal, estava acompanhado do secretário de governo e vereador licenciado Antônio Venâncio, onde se dirigiram a Escola Municipal Imaculada Conceição e foram recepcionados pela diretora do educandário, Ednalva Ferreira, alunos e funcionários.

Como a educação é uma prioridade no governo do socialista, Anchieta anunciou a construção de uma quadra de esportes e duas salas de aula, que vai proporcionar a prática de esportes e mais comodidade para todos que fazem parte da escola.

O povoado de Novo Pernambuco tem recebido investimentos que vem transformando a vida das pessoas que residem na localidade.

Desde quando Anchieta assumiu a prefeitura no ano de 2005, o povoado vem sendo beneficiado com muitas ações. A Comunidade conta com um aliado forte que mesmo antes de ingressar na política, o representante do povoado Antônio Venâncio, tem lutado e reivindicado ações e melhorias para melhorar cada vez mais a qualidade de vida das pessoas.

Fotos Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário