Apac prevê chuvas de intensidade moderada em todo estado



O tempo ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada com intensidade fraca a moderada na manhã e noite dessa segunda-feira na Região Metropolitana do Recife. É o que prevê a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Na região da Mata Norte, ficará parcialmente nublado a nublado com chuva rápida de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca. Na Mata Sul, haverá chuva rápida de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca. As temperaturas ficarão em torno de 29° e 22° na RMR, Zonas da Mata Norte e Sul. 

No agreste, a previsão é de chuvas isoladas no período da tarde, e à noite, com intesidade moderada. A Apac prevê ainda tempo parcialmente nublado com chuva e trovoada de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade moderada a forte na região do Sertão de Pernambuco. No São Francisco, a intesidade das chuvas será mais fraca.

No Arquipelágo de Fernando de Noronha, nesta segunda, o tempo será nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. Às 11h, o mar estará seco, voltando a subir por volta das 17h30, quando a maré atingirá sua altura máxima de 2,4m. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial