Páginas

sábado, 14 de abril de 2018

Curso de Plantas Medicinais foi iniciado em Flores, e Gestão Marconi Santana realiza mais ações em Infra Estrutura, Educação e Bem Estar Social



No último dia 12 de abril, o Prefeito Marconi Santana (PSB), juntamente da sua esposa e primeira Dama do município de Flores, localizado no Sertão do Alto Pajeú, e secretários de governo, estiveram prestigiando a abertura do Curso de Plantas Medicinais, voltado para as gestantes do município florense, cadastradas no programa “Mãe Coruja”.

Um programa que tem recebido investimentos e apoio do governo municipal. Em sua fala, Marconi reafirmou o compromisso em manter a parceria, e continuar dando todo apoio. Na ocasião, Lucila Santana, em nome do governo assegurou a oferta de um kit enxoval para todas as mães que estejam dentro das condicionalidades do Programa.


Já a Secretaria de Infra Estrutura segue trabalhando, para manter as ruas sempre limpas e organizadas. Já que neste período chuvoso, aumentou a demanda, e de acordo com o governo, o trabalho tem sido dobrado, para continuar oferecendo mais qualidade de vida à população. 


E as Secretarias de Educação e Bem Estar Social, cumpriu agenda de grande importância, em busca de fortalecer as ações e resultados. Na ocasião, a secretária de educação, esteve no distrito de Fátima, e avaliou os números do SAEPE. Já a equipe do CREAS, através dos diretores das escolas municipais e estaduais, discutiu ações que vão ser vivenciadas no dia 18 de maio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário