Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Drogaria Ponto da Saúde foi inaugurada em Quixaba



Foi inaugurada na manhã desta quarta – feira (18/04/18), em Quixaba, no Sertão do Alto Pajeú, Interior de Pernambuco, a Drogaria Ponto da Saúde, um empreendimento de Elizabeti Farias.

Uma Farmácia completa que oferecerá; agilidade, comodidade, confiança, variedade e o menor preço da região. Amplo espaço, local acolhedor que chegou para fazer a diferença no comércio da cidade.


Ao fazer o uso da palavra, Elizabeti disse que era um sonho realizado a implantação da farmácia em Quixaba. “Praticamente quase um ano, se organizando para este momento, e eu me sinto feliz de hoje poder compartilhar com vocês a realização desse sonho. O motivo dessa drogaria aqui, é por que percebi que muitas pessoas daqui da cidade, que muitas vezes não tem condições financeiras, e tenham que se deslocar para cidade próxima Carnaíba, e até partem para Paraíba, como Princesa Isabel, em Afogados. Por que não ajudar a população quixabense. Tinha esse sonho, estamos com esse investimento, temos preços acessíveis a população mais carente, e tentei dar o meu melhor, espero que a comunidade gostem. Estamos para servir”, conclui.

A nova farmácia é formada por profissionais capacitados e qualificados, assim como também, disponibilizará de grandes serviços como: Perfumaria, cós meteorologia, aplicação de vacina, partes de papelaria e muito mais.

Para quem gosta de economizar de verdade, o novo equipamento de saúde, oferece preços acessíveis e exclusivos, para que a população quixabense, localidades vizinhas, e principalmente o homem do campo, não se desloquem para outros lugares para realizarem a compra da sua medicação.

O momento solene contou com a presença de um grande público, que foi conhecer as dependências da nova drogaria, e durante toda solenidade, o evangélico Nelito Sanfoneiro tocou um repertório com lindas músicas gospel. Ainda na programação, teve a bênção do Pastor Severino.

Autoridades também estiveram presentes na solenidade, nomes como: Neudiran (Vereador), Pezão (Vereador), ex - vice prefeito Júnior de Pezão, Luiza do Sicoob de Carnaíba, além outras autoridades prestigiaram o momento.

A nova Farmácia conta com entrega em domicílio, e funcionará na Rua Padre Maciel, 294 - no centro de Quixaba, fone para contato: (087) 3854 – 8230.


Nenhum comentário:

Postar um comentário