Humberto vai ao Sertão em mais uma ação em defesa de Lula



Mantendo a disposição de percorrer o Estado para organizar ações em favor da liberdade do ex-presidente Lula, o líder da Oposição no Senado, Humberto Costa, viaja neste final de semana ao Sertão do Estado, onde vai se reunir com lideranças políticas locais. A ideia é multiplicar atos em favor do petista em Pernambuco. Ao todo, o senador deve percorrer mais de 1.500 quilômetros e visitar os municípios de Serra Talhada, Parnamirim, Salgueiro, Granito e Petrolina.

“Em um momento em que o líder político de maior expressão desse país segue preso por um crime sem provas, nós precisamos seguir unindo forças, mobilizando as pessoas e organizando ações em apoio ao presidente e da democracia. Se pensam que vamos arrefecer desta luta, estão muito enganados. A nossa vontade de estar junto da população, de denunciar esses absurdos, é cada vez maior”, afirmou o senador.

Além de conversas políticas, o senador vai anunciar uma série de recursos para municípios da região que serão distribuídos por meio de emendas de sua autoria ao Orçamento Geral da União, num total de mais de dois milhões e meio de reais, em ações que vão desde compra de trator para comunidades rurais até a aquisição de novos equipamentos para Conselhos Tutelares de várias cidades, além de apoio à manutenção de recursos para Unidades Básicas de Saúde.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial