Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

IFPE seleciona professores para cursos do Pronatec



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas para a seleção de professores que desejam atuar nos cursos do Pronatec. As vagas são destinadas a profissionais com formação em Engenharia Agrônoma, Engenharia Agrícola, Ciências Agrárias ou Tecnologia em Irrigação. As inscrições seguem até este sábado (28) e podem ser feitas pelo site  pronatec.ifpe.edu.br.

No ato de inscrição, devem ser anexados os documentos comprobatórios que estão expostos no edital, entre eles, cópia de RG, CPF, comprovante de votação das duas últimas eleições, cópias comprobatórias das titulações acadêmicas e experiências profissionais, dentre outros. O período de contrato é de um ano e os aprovados atuarão no próprio Campus Pesqueira do IFPE, como na unidade remota de Aldeia Pé de Serra dos Nogueiras, no Distrito Indígena do município.

Os selecionados trabalharão numa carga horária máxima de 16 horas semanais e a remuneração de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora. O resultado final será divulgado no dia 07 de maio. O edital da seleção também está disponível no site  pronatec.ifpe.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário