Jovem de 18 anos morre em acidente na PE-320




Um acidente de trânsito na tarde deste domingo (29) vitimou a jovem Karina da Silva Braz, de 18 anos. O acidente aconteceu na PE-320 próximo ao Corpo de Bombeiros entre Afogados da Ingazeira e Tabira.

Karina vinha com amigos do Park Sol, em Tabira. As informações sobre o que teria causado o acidente ainda não são concretas.

Em uma das versões diz que ao tentar desviar de buracos na pista o carro em que Karina estava perdeu o controle e saiu da pista, outra versão diz que ao tentar ultrapassar vinha um carro em sentido contrário ao que a jovem estava, o que obrigou o motorista a jogar o carro para fora da pista. Descendo o barranco e vindo a capotar.

Segundo informações, as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Emília Câmara. Dentre as vítimas, uma criança de 10 anos teve fraturas em um dos braços e uma mulher de nome ainda desconhecido teve traumatismo craniano. Karina morreu no local do acidente.

Em seu perfil no Facebook, amigos lamentam a morte da jovem Karina e enviam palavras de conforto à família. (Blog do Nill Júnior)



Comentários

Anterior Proxima Página inicial