Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prefeito Djalma Alves Participa da Reunião de Divulgação dos Resultados Preliminares do Censo Agro 2017




O prefeito Djalma Alves, do município de Solidão, no Interior do Estado, participou na manhã desta quinta-feira (26/04/18), da reunião para divulgação dos resultados preliminares do Censo Agro 2017. Na oportunidade foi divulgado pelos técnicos do IBGE os dados coletados no município.

Com esses dados poderemos ter um norte para traçarmos ações que visem o bem estar do agricultor e do produtor rural solidanense, sendo de extrema importância a parceria estabelecida entre o Poder Executivo, IBGE, Secretaria de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais”, frisou o Prefeito Djalma Alves.

A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença além do Prefeito Djalma Alves, dos Secretários Maurício Batista(Administração), Murilo Amorim(Agricultura), Petrônio Ramos (Assistente Técnico do IPA), José Raimundo (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Solidão), Damião Porfírio (Vice-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Solidão), Guilherme Marques e Gilmar Galdino (Agentes do IBGE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário