Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prefeitos discutem rota turística entre Triunfo e Flores



O prefeito de Flores, Marconi Santana e o de Triunfo, João Batista estiveram reunidos no último sábado (14), na sede do governo municipal, no município de Flores.

Na ocasião foi discutida a parceria Triunfo/Flores em prol da criação de um projeto e consequentemente de um plano de trabalho, voltado para criação de uma rota turística entre as duas cidades, que visa contemplar as potencialidades turísticas de Flores, como: A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, o antigo presídio que, já foi Câmara de Vereadores, sede do governo municipal e hoje Museu Municipal, a capela de Dr. Nezinho, o Cemitério Velho, o vale do Cafundó, o sítios arqueológicos do Icó e tantos outros atrativos de visitação natural da região de Fátima, como também, a Serra do Enjeitado, Serra do Macaco e Serra do Cruzeiro.


O prefeito Marconi Santana, explicou que, “o próximo passo será o envolvimento com as comunidades, comércio local, artistas, produtores culturais, equipe de governo onde estaremos identificando os beneficiários direto desta parceria entre Flores/Triunfo, que vai fortalecer, não só o turismo e a cultura local, como também, incentivar a formalização dos pequenos empreendedores”.

Já o prefeito João Batista, ressaltou que é “necessário sairmos na frente já que estamos bem próximos de recebermos de forma definitiva o aeroporto de Serra Talhada”.

Além do prefeito de Triunfo, João Batista estiveram presentes: Lucila Santana, Secretária de Turismo e Eventos de Flores, Nilton Madureira – Secretário de Turismo de Triunfo e os assessores do prefeito, João Batista, Ozaildo Ferraz e Jean Saulo e a vereadora, Jeane Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário